Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Colunista afirma que Aline Riscado pode 'tomar o lugar' de Viviane Araújo no Salgueiro

Aline foi destaque na Vila Isabel em 2020

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2021 - 10:24
Viviane iniciou no Salgueiro em 2008
Viviane iniciou no Salgueiro em 2008 -

A parceria entre Salgueiro e Viviane Araújo, que completou 14 anos em 2021, pode estar com seus dias contados, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Isso porque a jornalista afirmou que, após o Carnaval de 2022, haverá uma eleição para presidente da escola de samba e um dos nomes 'queridinhos' para o cargo é o de Regina Celi Fernandes Duran, que já foi presidente da agremiação anteriormente. Regina, segundo a colunista, quer ter Aline Riscado como rainha de bateria da escola e não Viviane. 

Os boatos indicam que Regina não gostou da decisão de Viviane de não ficar ao seu lado quando ela foi afastada da diretoria que comanda o Salgueiro, após um caso na Justiça, em 2018. Isso teria feito com que Regina não quisesse mais Viviane desfilando em seu mandato, caso assuma a escola de samba. 

Fábia também afirma que a marca de cerveja famosa por patrocinar Aline Riscado pode patrocinar a escola em que ela estiver. 

Aline Riscado ficou famosa após ser dançarina do balé do extinto programa denominado 'Domingão do Faustão'. Mas, foi em em 2015, que ela ficou conhecida na TV como 'Verão', após participar de um comercial da marca de cerveja Itaipava. Depois, ela despontou como repórter, no programa Pânico na Band, e como atriz em sitcons como 'Vai que Cola', dentre outros trabalhos. Em 2014, ela estreou no carnaval carioca pela Caprichosos de Pilares. Em 2020, ela foi um sucesso na Vila Isabel, após substituir Sabrina Sato, e foi convidada, em 2021, para retornar ao seu papel na escola de samba, o que não ocorreu, já que não houve Carnaval em 2021.

Ao que parece, em 2022, Aline não irá desfilar em nenhuma escola, por isso, seu nome está disponível para caso Regina realmente assuma a presidência do Salgueiro e deseje alterar a Rainha de Bateria da escola de samba.

Matérias Relacionadas