Com Covid-19, Zeca Pagodinho apresenta evolução clínica

Hospital diz que o cantor está em bom estado geral e não necessita do oxigênio

Escrito por Redação 17/08/2021 18:45, atualizado em 17/08/2021 19:31
Cantor já tomou as duas doses da vacina
Cantor já tomou as duas doses da vacina . Foto: Reprodução

Os fãs do cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, ficaram eufóricos devido ao artista ter sido internado por conta da Covid-19, no último sábado (14). Em último boletim divulgado pela Casa de Saúde São José, hospital onde o sambista se encontra, Zeca vem apresentando melhora considerável em seu quadro clínico, e sem a necessidade de uso do oxigênio. Apesar do bom estado geral, o comunicado da rede de saúde não deu previsão de alta médica.

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, internado na unidade para tratamento de Covid-19, vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio", ressaltou, em nota, o hospital.

Em suas redes sociais, Zeca Pagodinho chegou a publicar um vídeo, na segunda-feira (16), em que tranquilizava os fãs sobre o seu estado de saúde. "Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo", falou Zeca.

O cantor já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Em julho, ele foi completamente imunizado com a 2ª dose.

 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas