Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

"A Separação de dois Esposos”: Oficina Social de Teatro estreia peça

As apresentações serão gratuitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2021 - 08:33
A montagem é recheada de jogos teatrais
A montagem é recheada de jogos teatrais -

A comédia “A Separação de dois Esposos” conta a história de dois casais: Farmácia e Escápulo, Tamanduá e Tatu. Eles constituem dois casais conflituosos que terão um desfecho semelhante; contudo, os acontecimentos que os envolve são distintos. O primeiro casal é formado por um homem e uma mulher, casados, que enfrentam dificuldades; o outro par é composto por dois homens que se sentem atraídos um pelo outro, mas que repudiam esse sentimento por ele não estar de acordo com as normas sociais.

A montagem, recheada de jogos teatrais, contará a história sob uma perspectiva mais jovial e descolada, onde todos os alunos-atores e alunas-atrizes, em cena, farão todos os personagens.

A iniciativa faz parte da finalização da turma do Curso de Iniciação ao Teatro da OST. A apresentação será transmitida pelo youtube da instituição (www.youtube.com/user/galeradaost) nos dias 20, 21 e 22 de agosto, às 20h. As apresentações serão gratuitas.

FICHA TÉCNICA

Título: A Separação de dois esposos 

Dramaturgo: Qorpo Santo

Direção Artística: Thallita Flor

Elenco: Maria Isil, João Campelo, Diego Salles, Sthefany Passos, Samilly Miranda, Victor Ricardo, Nina Silveira, Devon Freixo

Produção audiovisual: Alomnésia Filmes

Classificação etária: 12 anos

Realização: Oficina Social de Teatro

Matérias Relacionadas