Felipe Neto anuncia que foi diagnosticado com Covid-19

Youtuber está assintomático

Escrito por Redação 11/08/2021 14:22, atualizado em 11/08/2021 15:08
Youtuber anunciou o diagnóstico pelas redes sociais
Youtuber anunciou o diagnóstico pelas redes sociais . Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto informou, no início da tarde desta quarta-feira (11), que foi diagnosticado com Covid-19. O influenciador reforçou pelas redes sociais que continua seguindo o isolamento social e que, desde dezembro, só saiu de casa uma vez para tomar a primeira dose da vacina.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares. A live de hoje 19h tá confirmada, por enquanto.", escreveu no Twitter.

O produtor informou que está bem e assintomático. "Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico", completou.

Em outra rede social, Felipe Neto disse que a namorada, Bruna Gomes, se vacinou na última terça-feira (10). Por isso, os dois ficarão sem se ver enquanto ele se recupera.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas