Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

'Histórias': produtor lança projeto musical e busca mostrar a riqueza cultural de São Gonçalo

Primeiro clipe está no ar e conta com quase 10 mil visualizações no YouTube

relogio min de leitura | Escrito por *Matheus Mattos | 10 de agosto de 2021 - 15:00
Projeto 'Histórias'
Projeto 'Histórias' -

O projeto 'Histórias' começou com o convite dos artistas independentes de São Gonçalo 'Big D' e 'Twoll' a Filipe Soarez, também cantor. Eles criaram uma produtora musical, com o ideal de ajudar outros artistas do município e mostrar a riqueza cultural da cidade. O primeiro clipe já está no ar e vem fazendo sucesso nas plataformas digitais.

"Tudo começou quando os artistas independentes "Big D" e "Twoll" me convidaram para criar uma produtora musical pra auxiliar os artistas de São Gonçalo a terem uma qualidade profissional em suas músicas e clipes. Em um dia comum de trabalho, tive a ideia de juntar de 8 a 10 artistas para dar início a um novo projeto musical em nossa produtora. Percebemos que todos contavam parte de suas histórias de amor e vivência de relacionamentos em suas letras, sendo assim, batizamos o projeto como 'Histórias', contou Filipe Soarez.

Filipe ainda conta sobre as metas da produtora no cenário da música. Ele comenta também que o estúdio está saindo do papel e que buscam patrocínio para alavancar o projeto.

"Queremos primeiramente alcançar um bom público na cidade de São Gonçalo, para depois expandirmos em todo o território nacional, contando com diversos artistas, patrocínios e produtos exclusivos como roupas, acessórios etc. Nosso primeiro estúdio oficial está em construção com previsão de ser inaugurado em Janeiro de 2022. Estamos procurando alguns patrocinadores pois acreditamos que esse apoio é essencial no início da jornada."

O músico conta que teve grande suporte da família e dos amigos, e que esse apoio tem incentivado eles a continuarem.

"Desde o começo tivemos grande apoio de amigos e familiares na divulgação do projeto, o que torna tudo mais prazeroso e incentivador para nós. E contando com quase 10 mil visualizações na primeira semana de lançamento, estamos motivados a investir cada vez mais em nossa publicidade para expandir em outros estados do nosso país. Esperamos que todo o brasil nos acompanhe a partir de agora, mas o público de São Gonçalo sempre será o nosso preferido!"

Mas eles não param por aí. Filipe revela que o próximo lançamento já está "saindo do forno" e logo estará disponível para abalar o público.

"Já estamos preparando o nosso próximo lançamento que irá mudar a visão de todos sobre nós. Prezamos pela arte e versatilidade de cada artista, sendo assim, não nos limitamos a um só estilo musical! O projeto 'Histórias' terá várias edições contando com artistas diferentes com o objetivo de mostrar o quão São Gonçalo é rico em talento musical! E aí vai um spoiler: tem "TRAP" chegando por aí!"

Para quem quiser acompanhar mais o projeto, basta acessar o Canal Hit Storm no Youtube ou o @hitstormusic no Instagram.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas