Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Sesc-RJ apresenta websérie 'Outonos', em parceria com Vivá Cia de Dança

Obra busca refletir e propiciar um novo olhar sobre questões cotidianas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2021 - 17:26
Lançamento da websérie é na sexta-feira (10)
Lançamento da websérie é na sexta-feira (10) -

O Sesc-RJ apresenta o lançamento da websérie de dança 'Outonos', desenvolvida em parceria com a Vivá Cia de Dança. O projeto integra o 'Arte em Cena', braço de temporadas teatrais e de dança com transmissão dos espetáculos artísticos nas plataformas digitais do Sesc. O lançamento será no dia 10 de agosto, às 20h, e os seis episódios da websérie poderão ser vistos gratuitamente no Youtube.

'Outonos' conta com a participação de bailarinos, interpretes e criadores da Cia Vivá, com direção de Carlos Fontinelle. Na obra, os componentes buscam expressar os seus mais variados sentimentos através de suas expressões corporais e, através delas, buscam tornar a obra humana e cheia de personalidade. Um dos objetivos da websérie, segundo os criados, é provocar a reflexão e o resgate da poética do olhar para fatos reais que estão em constante construção na sociedade.

Com edição e direção de imagens de André Adami e trilha sonora original de Bruno Costa, a obra trata da poesia surrealista e direciona o imaginário coletivo da dança nas formas de questionar as questões contemporâneas em diversas épocas, até hoje. 

Serviço:

Lançamento da Websérie de dança OUTONOS - Projeto Arte em Cena, do Sesc RJ 
Estreia: 10 de agosto - 20h
Classificação livre e indicativa para todas as idades
Duração por episódio: 11 minutos
Onde? No YouTube, canal Portalsescrio

Matérias Relacionadas