Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Juliette é vacinada contra a Covid-19 e comemora nas redes sociais

A ex-BBB criticou a onda de negacionismo contra a ciência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 15:22
A ex-BBB se vacinou na cidade do Rio
A ex-BBB se vacinou na cidade do Rio -

A ex-BBB Juliette Freire foi vacinada contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (3) e comemorou a imunização nas redes sociais. 

“Vacinadaaa!!! Apesar de você, amanhã há de ser outro dia... Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência”, disse a influenciadora, que foi vacinada na cidade do Rio.

Ainda nas comemorações, Juliette falou sobre a notícia que recebeu após sair do reality de que sua mãe já estava vacinada contra a Covid-19. 

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS".

Juliette agradeceu à profissional de saúde que aplicou a vacina e também incentivou que as pessoas continuem se imunizando. 

"Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando", disse.

Matérias Relacionadas