Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ator norte-americano morre enquanto se preparava para entrar em cena

Jay Pickett deixa esposa e três filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2021 - 11:12
Ator morreu aos 60 anos
Ator morreu aos 60 anos -

O ator Jay Pickett morreu na última sexta-feira, aos 60 anos, após passar mal no set de gravação do filme Treasure Valley. Ainda não se sabe a causa oficial da morte, mas a suspeita é que ele tenha sido vítima de um ataque cardíaco. Jay deixa esposa e três filhos.

"Ele teria morrido repentinamente enquanto se preparava para gravar uma cena no estado norte-americano de Idaho. Não há explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram ao máximo mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos pela família, que está tão devastada por esta tragédia chocante. Como muitos de nós sabemos, Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. diz um post no Facebook do ator.

Ator e produtor, Jay Pickett tem entre os principais trabalhos as séries Days of our lives (1191) e Port Charles (1997) e o filme Paixão perigosa (2015). Ele começou a carreira no final dos anos 1980 em séries como Rags to riches (1987) e China Beach (1988).

Matérias Relacionadas