Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Partage Shopping São Gonçalo recebe encontro de carros rebaixados neste sábado (31)

Evento terá início às 17h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de julho de 2021 - 17:41
Evento no engenhão reuniu vários proprietários de veículos rebaixados
Evento no engenhão reuniu vários proprietários de veículos rebaixados -

Acontece neste sábado (31) mais um 'Car Meeting', o encontro de carros rebaixados promovido pelo grupo Grudados no Asfalto, composto por aficionados por automóveis customizados no estilo dos jogos 'Need For Speed' e a franquia de filmes 'Velozes e Furiosos'. O grupo, que leva centenas de pessoas aos diferentes shoppings do estado, vai realizar o próximo evento no estacionamento do Partage Shopping.

Outros apaixonados por carros podem comparecer ao evento, que vai começar às 17h e terminará às 22h. O público poderá conhecer os automóveis customizados e seus interiores, além de tirar fotos dos carrões. Segundo o idealizador do evento, o empresário Allan J. Alves, a estimativa é que pelos menos 300 carros estejam no local para serem apreciados e, com base nos últimos eventos, há a expectativa de cerca de dois mil visitantes.

Para Allan ainda há muito o que percorrer, mas o empresário diz se sentir realizado ao ver que uma pequena confraternização que começou próximo à loja de autopeças no bairro Coelho, em São Gonçalo, se tornou um evento de grande porte, trazendo gente de diferentes cidades e estados. 

"Muito feliz e realizado, ainda falta muito pra chegar onde quero, mas graças a Deus que estamos atingindo novos patamares, fizemos no Engenhão o THE BEST LOW RIO, que foi um evento único maravilhoso. A galera segue meus projetos e ideias, pois faço com amor, esforço e muita dedicação.", afirmou Allan. O empresário tira dinheiro do próprio bolso para a realização dos eventos e pede por mais apoio tanto do poder privado como público. "Eu sempre gasto do meu bolso, luto para manter. Os jovens gonçalenses são muito carentes de eventos, faço pela paixão dos carros e pela galera, para ter um bom entretenimento", completou.

Os interessados em comparecer ao evento precisam levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado à instituições de São Gonçalo, como o Abrigo Cristo Redentor, Lar Anjo Rafael e também algumas comunidades do município. Aos que não conseguirem comparecer, o evento também será transmitido por alguns canais do Youtube, como o 7008films, Generoso TV e CanalSPARRADOS.

Matérias Relacionadas