Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

‘Filhos do Arco-íris’: gravada em Niterói, websérie com tema LGBTQIA+ será lançada no 2º semestre

Produção conta com 10 episódios, que serão lançados em canal do YouTube

relogio min de leitura | Escrito por Matheus Mattos | 28 de julho de 2021 - 15:02
Websérie 'Filhos do Arco-Íris'
Websérie 'Filhos do Arco-Íris' -

A websérie ‘Filhos do Arco-íris’ vai ao ar neste segundo semestre de 2021, com 10 episódios no YouTube, abordando a comunidade LGBTQIA+ e pautas relevantes como homofobia, discriminação, violência doméstica, racismo, entre outros. A produção é niteroiense e usa a Cidade Sorriso como pano de fundo para as filmagens.

“Estamos fazendo e realizando o projeto no amor e com recursos próprios. Com temática LGBTQIA+, onde uma síndica homofóbica quer a todo custo expulsar 3 amigos LGBT´s que dividem um apartamento. Como se não bastasse terem que lidar diariamente com preconceitos, homofobia e desamores... Assim, nasce essa linda amizade que une esses 3 amigos, onde formam um novo conceito de família afetiva na base da amizade, a do coração, que você escolhe e não nasce nela.", contou Jayro Said, produtor e ator da websérie.

As filmagens são feitas em Niterói, mais precisamente nas barcas, próximo ao Shopping Bay Market, no Centro, e também no Campo São Bento, em Icaraí. As gravações se encerram no dia 4 de setembro e tem previsão de lançamento ainda neste semestre.

Além da produção e filmagens na Região Metropolitana, muitos dos atores que irão participar da websérie são de São Gonçalo ou Niterói. São eles: Eric Nunes, Caio Chaves, Fabio Medeiros, Josilaine Sant'ana, Eduardo Barboza, Alexandre Vollu, Andrew Abreu Pereira, Higor Alcantara e Jayro Said.

Para quem quiser acompanhar mais da websérie, que tem direção de Tales Figueiredo, basta entrar no Instagram @filhosdoarcoiriswebserie ou no canal do YouTube , onde os episódios serão lançados.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas