Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Faustão vai estrear programa diário na Band, confira a data!

Faustão deixou a Globo em meados deste ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2021 - 12:30
Faustão assinou um contrato de 5 anos com a Band
Faustão assinou um contrato de 5 anos com a Band -

Após toda a polêmica envolvendo a saída de Faustão da Globo, o apresentador fará sua estreia em seu novo programa na Band em janeiro do próximo ano, a informação foi confirmada pela própria emissora. Faustão deixou a Globo em junho, após mais de 30 anos comandando o 'Domingão do Faustão'. Ele resolveu não renovar sua contratação com a Globo e decidiu ir para a Band. Inicialmente, Faustão sairia da Globo no final do ano, mas, após sua internação por causa de uma infecção urinária em junho, a emissora de Boninho decidiu que Tiago Leifert passaria a apresentar o programa dominical de Fausto e este último seria cortado da emissora. 

Mas, segundo o Flávio Ricco, o Faustão não vai começar mal na nova emissora de jeito nenhum, pelo contrário! Ele terá um novo programa que será filmado no maior estúdio da Band em São Paulo. Todo o local será readaptado para o novo programa do apresentador, que será exibido de segunda à sexta, no período da noite, pela emissora.

Após a saída do Faustão, o 'Domingão do Faustão' passou a se chamar 'Super Dança dos Famosos' e está sobre o comando de Tiago Leifert até o dia 5 de setembro, quando Luciano Huck passará a apresentar o programa sobre o nome de 'Domingão'. Já o 'Caldeirão do Huck', de sábado, passará a ser só 'Caldeirão'. 

No ano que vem, a Globo anunciou novidades tanto para o 'Domingão' quanto para o 'Caldeirão', o último ainda não tem um apresentador definido.

Matérias Relacionadas