Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia

Ele tranquilizou os fãs após passar por cirurgia no septo nasal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2021 - 11:36
Cantor contou no story do seu instagram sobre procedimento
Cantor contou no story do seu instagram sobre procedimento -

O sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passou por uma cirurgia de emergência de septo nasal neste sábado (24). No Instagram, o cantor contou a notícia aos fãs e atualizou seu estado de saúde, ao gravar um vídeo no leito do hospital.

"Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", explicou.

"Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, eu estou bem", acrescentou ele. Ao final, o artista mostrou que estava na presença da mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos, João Pedro e Davi. "Minha parceirinha ali, ó", disse ele, filmando Paula. 

Matérias Relacionadas