Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

TV Globo oficializa 'Domingão' com Luciano Huck e anuncia mudanças na grade

O apresentador vai estrear no comando do programa no dia 5 de setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2021 - 17:08
"Caldeirão" será comandado por um novo apresentador ainda não identificado
"Caldeirão" será comandado por um novo apresentador ainda não identificado -

A TV Globo finalmente deu uma data para a estreia de Luciano Huck aos domingos. O apresentador comandará o agora "Domingão" a partir do dia 5 de setembro. Com o anúncio do novo apresentador do programa dominical, a emissora também comunicou uma série de mudanças na grade do fim de semana.

A emissora decidiu por um fim no "Se Joga", que é transmitido aos sábados, e Fernanda Gentil, será transferida para os domingos, onde apresentará um novo programa no formato game show, que será transmitido antes do futebol. A despedida da apresentadora do "Se joga" acontecerá no dia 28 de agosto. 

No caso de Luciano Huck e o Domingão, o programa também terá um formato diferente, que vai misturar quadros de sucesso que fizeram história com Fausto Silva, assim como formatos herdados do antigo "Caldeirão", além de grandes histórias, até dezembro. Segundo o comunicado, "em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades". Luciano Huck vai comandar o programa uma semana depois da final da "Super Dança dos Famosos", que está sendo apresentada por Thiago Leifert.

Por conta da despedida dos dois apresentadores da grade de sábado, a emissora também pretende fazer algumas mudanças no dia. No lugar do "Se Joga", a Globo vai exibir filmes na "Sessão de Sábado" a partir de 4 de setembro. Quanto ao "Caldeirão", o programa vai continuar no ar, mas será comandado por um novo apresentador cujo nome ainda não foi revelado. 

Matérias Relacionadas