Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Antes de DJ Ivis, ex-namorado agrediu e tentou atropelar Pamella Holanda

As investigações indicam violência por parte do ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2021 - 11:00
Pamella Holanda também foi agredida pelo ex-namorado
Pamella Holanda também foi agredida pelo ex-namorado -

Antes de ser agredida ao longo do casamento com DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu com agressões físicas e verbais em outra relação que teve. As investigações apontam que o ex-namorado da arquiteta é acusado de violência doméstica e tentou ainda atropelar a vítima. As informações são do colunista Leo Dias.

Pamella fez o registro da ocorrência contra o ex-namorado em julho de 2016. Na data, eles já tinham dois anos e meio de relação. Ela relatou que sofria diversas agressões, com socos, tapas, puxões de cabelo e também estrangulamento, além do terror psicológico com xingamentos e ameaças à vida.

Na ocorrência, a arquiteta ratificou a tentativa de atropelamento. Depois de uma discussão no carro, Pamella decidiu terminar o namoro. Com isso, ele a agrediu, a expulsou do veículo e ainda acelerou quando ela atravessava a rua. Segundo as informações, ela conseguiu se salvar do atropelamento correndo para a calçada.

No seu relato, Pamella Holanda declarou que ele era “ciumento, possessivo e psicopata” e afirmou que tinha medo de morrer pois o ex-namorado “era capaz de tudo para prejudicá-la”. 

Matérias Relacionadas