Ela é de São Gonçalo! Mc Thay RJ faz sucesso no funk, roda o Brasil e teve hit cantado no BBB21
Ela é moradora do Rocha, em São Gonçalo; próximo lançamento acontece no dia 9 de julho

A cantora Tatiane Lima, a Mc Thay RJ, moradora da Comunidade do Escadão, no Rocha, em São Gonçalo, vem ganhando o Brasil com seus hits. As músicas dela tocam diariamente na Rádio FM O Dia, estão famosas no Tik Tok e no Instagram, e já chegaram até à edição deste ano do ‘Big Brother Brasil’.
A história da MC começou como dançarina aos 13 anos, quando se apresentou em vários locais de São Gonçalo e apareceu no programa SuperPop, da Rede TV!. Após essa fase, ela começou a cantar e os hits se espalharam pelas comunidades da cidade, até chegar às rádios. Depois disso, foi só sucesso.
"Sou muito feliz com minha carreira! Hoje sinto uma gratidão imensa em poder chegar até aqui com muito esforço e dedicação ao meu trabalho.", contou a MC, que ainda revelou dois cantores que sonha em trabalhar. "Tenho muita vontade em fazer um trabalho incrível com a Ludmila e com o Xamã, e acredito não estar longe de acontecer", contou.
Hoje, ela conta com mais de 70 mil seguidores no Instagram, quase 700 mil no Tik Tok e o último clipe no YouTube chegou a 11 milhões de visualizações. Muitos influenciadores digitais dançam suas músicas, como Thomas Santana, que também é de São Gonçalo, além da grande aparição no 'Big Brother Brasil 21', com Pocah e Camilla cantando. (veja o vídeo abaixo)
As principais músicas dela são ‘Se a polícia não pegar, pode deixar que eu pego’, 'Noite das safadas' e 'Desce Sobe', que estão disponíveis em todas as plataformas.
Mas ela não para por aí! No próximo dia 9, tem lançamento marcado da música ‘Meu cabelo não bate na bunda’, em parceria com o D-Hit, que promete rodar o Brasil também. Para quem quiser, o pré-save está disponível no link https://onerpm.link/MeuCabeloNaoBatenaBunda.
Quem tiver interesse em acompanhar a carreira da cantora, basta acessar os perfis do Instagram e do Tik Tok @mcthayrj, ou no Youtube no canal Mc Thay RJ.
*Sob supervisão de Cyntia Fonseca