Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Deborah Secco posta foto mostrando barriga chapada e seguidores elogiam

A atriz exibe boa forma em foto postada em seu Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2021 - 22:41
Atriz deixou os seguidores de queixo caído
Atriz deixou os seguidores de queixo caído -

Em seu ‘feed’ do Instagram, a atriz Deborah Secco deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar uma foto exibindo boa forma. A artista em seus 41 anos mostrou a barriga chapada usando um biquíni azul nas redes. Na legenda, Deborah colocou os famosos ‘emojis’ de um sol, um pêssego e uma carinha de óculos escuros.

 Seus fãs a cobriram de elogios nos comentários, elogiando o corpo da atriz. “Mulher, que corpo, né? Por isso que o Renzo não supera!”, brincou uma internauta, em uma referência a uma personagem que ela interpretou na novela “Salve-se Quem Puder”. A pouco tempo, Deborah acabou se envolvendo em uma briga virtual com Samantha Schmutz. Ao ser criticada por Samantha por fazer danças e se alienar durante a pandemia, e logo após a morte de Paulo Gustavo, Deborah não se calou e se manifestou nas redes sociais.

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, escreveu Deborah.

Matérias Relacionadas