Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Morre o bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina

João Miguel nasceu prematuro, de 22 semanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2021 - 12:53
Imagem ilustrativa da imagem Morre o bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina

O bebê João Miguel, filho do youtuber e comediante Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina, morreu na madrugada desta segunda-feira (31). Ele nasceu prematuro, com 22 semanas, no último sábado (29) e ficou internado na UTI, mas não resistiu. 

A assessoria do youtuber informou em comunicado: "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.

Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".

Nas redes sociais, a noiva do humorista havia se pronunciado sobre o parto prematuro: "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito", desabafou. E pediu a compreensão de todos, em respeito ao momento delicado da família.

Ao falar também sobre o nascimento do filho, Whindersson elogiou a noiva.

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! (...)".

Na tarde desta segunda-feira, o youtuber também compartilhou em suas redes sociais uma música que escreveu para quando o filho saísse do hospital. "E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho..", escreveu Whindersson.

Matérias Relacionadas