Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Natividade lança primeiro EP, com sons da terapia, nessa sexta (28)

Novo trabalho do artista niteroiense estará em todas as plataformas digitais, com canções inéditas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2021 - 22:07
Imagem ilustrativa da imagem Natividade lança primeiro EP, com sons da terapia, nessa sexta (28)

Niteroiense de 23 anos, Natividade lança nesta sexta-feira, dia 28 em todas as plataformas digitais o seu primeiro EP, com canções inéditas gravadas neste período de pandemia e criadas a partir das suas sessões de terapia. São quatro músicas inéditas, todas de sua autoria, produzidas por Thiago Maximino do estúdio 4 Salt também de Niterói.

Ator e agora músico, Natividade começou a compor durante a pandemia e tendo como inspiração o divã. Todas as composições surgiram durante as sessões com o seu terapeuta. Daí a faixa título do EP, Falei de Ti na Terapia, que tem ainda, Rainbowsong e A Carta. Também já está nas plataformas o single, Gatilho, outro trabalho autoral presente no EP.

“Esse trabalho é sobre mim. É como ser contraditório, carente, divertido, triste. É sobre sair dessa tristeza e ter esperança, nesses tempos difíceis de pandemia”, diz ele que é formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), em Artes Cênicas. “Minha formação musical é na pop-arte de Sara Bareilles, além dos brasileiríssimos Milton Nascimento e Chico Buarque”.

Matérias Relacionadas