Natividade lança primeiro EP, com sons da terapia, nessa sexta (28)

Novo trabalho do artista niteroiense estará em todas as plataformas digitais, com canções inéditas

Escrito por Redação 26/05/2021 21:17, atualizado em 26/05/2021 22:07
. Foto: Divulgação

Niteroiense de 23 anos, Natividade lança nesta sexta-feira, dia 28 em todas as plataformas digitais o seu primeiro EP, com canções inéditas gravadas neste período de pandemia e criadas a partir das suas sessões de terapia. São quatro músicas inéditas, todas de sua autoria, produzidas por Thiago Maximino do estúdio 4 Salt também de Niterói.

Ator e agora músico, Natividade começou a compor durante a pandemia e tendo como inspiração o divã. Todas as composições surgiram durante as sessões com o seu terapeuta. Daí a faixa título do EP, Falei de Ti na Terapia, que tem ainda, Rainbowsong e A Carta. Também já está nas plataformas o single, Gatilho, outro trabalho autoral presente no EP.

“Esse trabalho é sobre mim. É como ser contraditório, carente, divertido, triste. É sobre sair dessa tristeza e ter esperança, nesses tempos difíceis de pandemia”, diz ele que é formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), em Artes Cênicas. “Minha formação musical é na pop-arte de Sara Bareilles, além dos brasileiríssimos Milton Nascimento e Chico Buarque”.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas