Ato falho! Renata Vasconcellos, do JN, chama Bolsonaro de ex-presidente
Confira o vídeo!

Muitos jornalistas e apresentadores cometem gafes em programas ao vivo. Na noite da última quarta-feira (19), foi a vez da jornalista Renata Vasconcellos, do 'Jornal Nacional', cometer um pequeno equívoco. A apresentadora do telejornal falou que Jair Bolsonaro é ex-presidente do país, mas, no caso, ela queria dizer que ele é presidente. A âncora do JN cometeu um ato falho.
Em um vídeo do momento, é possível ver que Renata está falando sobre a CPI da Covid quando afirma: "A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores ao tentar blindar o ex-presid... O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso". Renata se corrigiu na hora.
Após o caso, a jornalista se tornou meme e teve seu nome bastante comentado nas redes sociais. Algumas pessoas criticaram o ato falho de Renata. "A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos chamou Bolsonaro de ex-presidente, em um ato falho. Torna-se evidente a tentativa torpe e antidemocrática da Globo em tentar derrubar Bolsonaro. Por isso, é importante seguirmos comunicadores e youtubers conservadores (sic)", escreveu uma pessoa no Twitter. Já outros celebraram o 'pequeno erro' da jornalista. "Esse ato falho maravilhoso da Renata Vasconcelos de chamar o Bolsonaro de ex-presidente! SE DEUS QUISER, IRMÃ (emoji de mãos dadas) (sic)", escreveu outra pessoa na mesma rede.