Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Influenciador Thomas Santana posta vídeo de encontro com Flordelis e é criticado

Seguidores o acusaram de estar dando visibilidade para a pastora, investigada por assassinato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2021 - 16:57
Encontro aconteceu em uma igreja em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio
Encontro aconteceu em uma igreja em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio -

O influenciador Thomas Santana causou burburinho na internet após registrar um encontro inusitado na noite da última segunda-feira (17). Thomas se encontrou com a pastora e deputada federal Flordelis em uma igreja em Campo Grande, Zona Oeste da cidade do Rio.

Como justificativa, o influenciador relatou que é um antigo fã dos louvores e dos cultos da cantora. "O louvor dela, a voz dela, é forte, é aquela música que entra e fica no seu coração, eu estou aqui e vou esperar o culto acabar, quero encontrar com a Flor, quero pedir uma oração, para mim e para vocês, meus seguidores", disse ele.

O encontro, no entanto, não teve um bom fim para o influenciador de Itaboraí. Os seguidores de Thomas Santana não aprovaram o encontro e o criticaram por estar se encontrando com a pastora, que está sendo investigada desde 2019 por ser suspeita de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, na casa da família, em Pendotiba.

"Brasil é o único país que eu já vi a pessoa ASSASSINAR, cometer um crime bárbaro e despontar ao estrelato. Thomas Santana junto com a Flordelis só prova que o problema não é só o Bolsonaro. A mulher é uma assassina e estão dando mídia positiva e usando ela como meme engraçado", escreveu uma internauta.

"Tentando entender a graça do thomas santana em encontrar a flordelis, isso é muito sério e desnecessário. Ela é uma assassina e devia estar presa. Adoro o thomas, mas ele errou feio em dar visibilidade pra essa mulher", escreveu uma seguidora.

"As vezes acho que a gente tem q se f*der mesmo por dar palco a esse tipo de ""influencer"". Essa mulher é uma assassina criminosa cara vsf e esse Thomas Santana imbecil achando muito bonito tudo isso.", escreveu outra. 

Após as críticas, Santana postou vídeos nos stories do Instagram dançando ao som de uma música de Flordelis. Internautas viram a ação como uma forma de ironizar os que estavam tentando 'cancelar' o influenciador.

Matérias Relacionadas