Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Miss Universo 2021: coroa vai para o México e brasileira fica em 2°lugar

Nas redes sociais, usuários consideraram injusta a escolha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2021 - 11:02
Mexicana foi a grande campeã
Mexicana foi a grande campeã -

Andrea Meza, a Miss México, foi a grande vencedora do Miss Universo 2021, competição que ocorreu na noite deste domingo (16), em Hollywood, nos Estados Unidos. O concurso contou com 75 postulantes à coroa de todo o mundo e a mexicana venceu, recebendo o prêmio da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, a última ganhadora, na edição de 2019. Em 2020, o Miss Universo não foi realizado por conta da pandemia de Covid-19.

Com o segundo lugar, Julia Gama, representante do Brasil, repete a marca da mineira Natália Guimarães, que também foi vice-campeã em 2007. A web ‘enlouqueceu’ quando foi divulgado que Julia estaria entre as cinco melhores do concurso. No ranking ficaram: a mexicana Andrea Meza em primeiro lugar; a brasileira Julia Gama em segundo lugar; a peruana Janick Maceta em terceiro lugar; a dominicana Kimberly Jiménez em quarto lugar; e a indiana Adline Quadros Castelino em quinto lugar.

‘Revolta’ dos brasileiros        

Na edição de 2019, celebridades como Taís Araújo e Giovanna Ewbank elogiaram a beleza e a representatividade de Zozibini Tunzi. No entanto, em 2021, os brasileiros se mostraram indignados com o segundo lugar de Julia Gama, reação similar a de 2007, quando Natália Guimarães foi a vice-campeã.

"De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!", lamentou uma usuária.

"Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo", comentou outra internauta.

"A apresentadora quando viu que tinham escolhido a Miss México como Miss Universo ao invés da Miss Brasil. A cara de 'não acredito'. Pois é, o roubo foi grande", disse outra telespectadora nas redes sociais.

Matérias Relacionadas