Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Gusttavo Lima e Alexandre Pires participam de festa de bicheiro no Copacabana Palace

Foram fechados todos os salões para uma festa blacktie, contando com a presença de 500 convidados,

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2021 - 10:39
As informações são do jornal 'Metrópoles'.
As informações são do jornal 'Metrópoles'. -

Apesar do momento crítico vivenciado pelos brasileiros em decorrência dos óbitos causados pela Covdi-19, na noite desta sexta-feira (14), uma grandiosa festa aconteceu no Copacabana Palace, no Rio. Foram fechados todos os salões para uma festa blacktie, com 500 convidados, incluindo alguns famosos e shows no evento. O Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela doença no mesmo dia.

 De acordo com informações do jornal ‘Metrópoles’, a comemoração se deve ao aniversário de um bicheiro chamado Adilson Coutinho de Oliveira. Para as atrações da noite, Gusttavo Lima ficou encarregado da música, e entre os convidados, Alexandre Pires também marcou presença. Os dois artistas publicaram uma foto no hotel na tarde desta sexta-feira (14). O cantor Mumuzinho também foi flagrado na porta do evento.

 A promoter Carol Sampaio que ficou responsável pela lista de convidados. Com o propósito de “abafar” a celebração, a entrada era feita através da porta dos fundos do estabelecimento, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, contando com a presença de vários seguranças. Ainda segundo o ‘Metrópoles’, os convidados recebiam máscara antes de entrar no salão. 

Matérias Relacionadas