Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo emociona amigos e familiares

Cerimônia aconteceu aos pés do Cristo Redentor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2021 - 22:09
"Paulo Gustavo passou no Enem da vida"
"Paulo Gustavo passou no Enem da vida" -

A missa de 7º dia do ator e humorista Paulo Gustavo aconteceu nesta terça-feira (11), no Santuário do Cristo Redentor, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na celebração, estiveram presentes amigos e familiares que se emocionaram ao lembrarem do artista.

Na cerimônia, a mãe Dea Lucia, a irmã Ju Amaral e o marido Thales Bretas prestaram homenagens ao querido. Com lindas palavras, o discurso da mãe, emocionou aos presentes, internautas e aqueles que assistiam à missa pela transmissão na tv. A missa, não somente dedicada ao ator, também foi para rezar pelas mais de 425 mil vítimas da Covid-19 no país, contou com um momento de ‘apagão’ do Cristo Redentor em homenagem à essas.

O discurso inicial foi da madrasta Penha de barros, em seguida, falaram o Padre, Regina Casé e o amigo Fábio Porchat. Familiares e amigos também tiveram um momento para ‘falar’ para Paulo, entre eles estavam a atriz Susana Garcia, a irmã, o marido e pro último a mãe.

A mãe do ator relembrou da força do filho e de como ele transformou vidas com o riso: "O último show dele, ele fez para mim porque eu cantava na noite, e ele quis realizar esse desejo meu. Como o padre Jorjão falou, Paulo Gustavo passou no Enem da vida. Ele amou. As pessoas dizem que eu sou forte. Eu não sou forte. Minha força está em Deus. Todo dia eu peço: me ajuda! Eu creio e aceito a partida do meu filho, mas me ajuda" – disse a mãe Dea Lúcia emocionada olhando para o céu.

Ao final, Dea cantou em homenagem ao filho, misturando a letra de “Fascinação” de Elis Regina, e algumas lágrimas ‘engolidas’. 

Matérias Relacionadas