Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Conheça Lando Melo: morador de Niterói que lançará primeiro EP no dia 16 de maio

O compositor nasceu em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 08 de maio de 2021 - 14:50
Lando nasceu em São Gonçalo, mas hoje mora em Niterói
Lando nasceu em São Gonçalo, mas hoje mora em Niterói -

O cantor  e compositor gonçalense Lando Melo se prepara para lançar o seu primeiro EP digital denominado 'MAR & AR' no próximo dia 16 de maio. Lando é o nome artístico de Orlando Melo. O artista nasceu em São Gonçalo, mas se mudou para Niterói aos 14 anos. Em seu trabalho com a música, ele busca demonstrar o amor e a felicidade pela vida. 

Lando tem uma história longa de amor com a música. "Eu sempre gostei de ouvir música, mas foi a partir dos meus 14 anos que eu comecei a escrever canções e a tocar elas no meu violão. Nos meus 18 anos, eu comecei a tocar em bares e festivais e fui me envolvendo mais nesse mundo. Mais ou menos nos meus 22 anos, eu tive um problema familiar e resolvi largar a música e focar nos meus estudos. Me formei em administrador de empresa, casei, tive dois filhos, me separei e continuei vivendo a vida. Até que, há quatro anos atrás, eu encontrei um amigo músico que me deu um violão de presente e eu voltei a tocar e compor. A partir daí, surgiu uma música atrás da outra e eu resolvi lançar o EP", disse ele.

Este é o primeiro EP do cantor e compositor
Este é o primeiro EP do cantor e compositor |  Foto: Divulgação
 

A preparação para o primeiro EP começou ainda em 2020 e foi feito de forma independente. Ao todo, 'MAR & AR' é composto de sete músicas com diversas referências musicais que vão desde o rock até o pop, passando pela mpb e por baladas. O EP de Lando será lançado nas plataformas digitais de música. 

Confira as músicas do EP do cantor!
Confira as músicas do EP do cantor! |  Foto: Divulgação
 

Lando se inspira na vida para compor suas músicas. "Eu falo de amor, de liberdade, de buscar ser melhor, de felicidade. A minha é ideia é que todos sejam felizes e busquem o seu caminho. Também falo muito de natureza, já que fui criado em meio à ela", contou ele para OSG

Lando fez todo o seu EP de forma independente
Lando fez todo o seu EP de forma independente |  Foto: Divulgação
 

Mesmo sendo um desafio, Lando está animado para lançar o seu primeiro EP na pandemia. "Lançar um trabalho de estreia pela internet e em plena crise sanitária é bem arriscado. Mas nada é maior que o desejo de levar um pouco de esperança e alegria às pessoas nesse momento através da minha música", afirmou. 

Serviço:

EP Digital “MAR & AR” – músicas de Lando Melo

Lançamento: 16 de maio

Nas redes sociais:

www.facebook.com/landomelo

www.instagram.com/lando.melo

YouTube: canal Lando Melo Oficial

Twiter: @lando_melo

Nas principais plataformas online de música:

Spotfy, Deezer, Apple Music, Shazam, Amazon Music, YouTube Music

Matérias Relacionadas