Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Paulo Gustavo apresenta sinais vitais mas seu quadro é irreversível

Boletim médico foi divulgado pela assessoria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2021 - 20:31
Imagem ilustrativa da imagem Paulo Gustavo apresenta sinais vitais mas seu quadro é irreversível

O boletim médico do humorista Paulo Gustavo divulgado nesta terça-feira (4) diz que o quadro do ator é irreversível, apesar de apresentar sinais vitais. A nota foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível" – diz o documento.

O ator está internado desde o dia 13 de março, em Copacabana, com Covid-19. Até o momento, ele segue no Serviço de Terapia Intensiva. A fístula broncovenosa gerou uma entrada de ar na corrente sanguínea do humorista, causando o que é chamado de embolia gasosa. O sistema nervoso foi afetado devido a essa entrada de ar disseminada. 

Matérias Relacionadas