Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Carla Diaz e Arthur conversam e tentam se acertar após romance no 'BBB 21'

Fontes afirmam que eles têm se falado constantemente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2021 - 09:16
Imagem ilustrativa da imagem Carla Diaz e Arthur conversam e tentam se acertar após romance no 'BBB 21'

Depois de eliminada e se decepcionar com as falas e o comportamento do crossfiteiro Arthur no jogo, a atriz Carla Diaz chegou a afirmar nas redes sociais que não queria mais nada com ele. “Essa história não me pertence mais”. Mas não é o que vem acontecendo, pelo menos, nas redes sociais. 

Uma fonte ligada aos dois conta que eles têm se falado constantemente e que Carla continua apaixonada pelo bonitão. As informações foram divulgadas pelo Extra. Assim que deixou o reality, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela, então, respondeu, e eles iniciaram uma conversa. Até que tudo se acerte, eles combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente. 

Hoje (4), eles estarão com os outros participantes na grande final do “BBB 21” e também vão ficar cara a cara amanhã, quando retornarão para a casa do reality, onde será gravado o reencontro dos brothers e sisters da edição para um programa especial que passará no próximo sábado. 

Matérias Relacionadas