Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio por redes sociais

Casal estava junto há 27 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2021 - 21:00
Família Gates
Família Gates -

Bill Gates e sua (agora) ex-esposa, Melinda Gates anunciaram nesta segunda-feira (03), o divórcio após 27 anos de casamento. Por meio de uma publicação em redes sociais, o casal divulgou um comunicado conjunto em suas contas pessoais.

O casal Gates é responsável por três filhos, Jennifer Katharine Gates (25 anos), Rory John Gates (21 anos) e Phoebe Adele Gates (18 anos). Além disso, ex-marido e esposa são donos da fundação Bill e Melinda Gates, criada em 2000 e que é conhecida por realizar doações bilionárias projetos como medicina e educação. A quantia investida supera os 53 bilhões de dólares em iniciativas.

Em nota, o comunicado falou sobre o divórcio, a privacidade da família e a fundação.

"Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento [...] Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas [...] Pedimos por espaço e privacidade à nossa família enquanto começamos a navegar essa nova vida"

Matérias Relacionadas