Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio por redes sociais

Casal estava junto há 27 anos

Escrito por Redação 03/05/2021 20:09, atualizado em 03/05/2021 21:00
Família Gates
Família Gates . Foto: Redes Sociais

Bill Gates e sua (agora) ex-esposa, Melinda Gates anunciaram nesta segunda-feira (03), o divórcio após 27 anos de casamento. Por meio de uma publicação em redes sociais, o casal divulgou um comunicado conjunto em suas contas pessoais.

O casal Gates é responsável por três filhos, Jennifer Katharine Gates (25 anos), Rory John Gates (21 anos) e Phoebe Adele Gates (18 anos). Além disso, ex-marido e esposa são donos da fundação Bill e Melinda Gates, criada em 2000 e que é conhecida por realizar doações bilionárias projetos como medicina e educação. A quantia investida supera os 53 bilhões de dólares em iniciativas.

Em nota, o comunicado falou sobre o divórcio, a privacidade da família e a fundação.

"Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento [...] Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas [...] Pedimos por espaço e privacidade à nossa família enquanto começamos a navegar essa nova vida"

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas