Companheiro de Mc Marcelly é preso após manter funkeira em cárcere privado

Ele também agredia a vítima, segundo a denúncia

Escrito por Redação 03/05/2021 10:33, atualizado em 03/05/2021 11:55
A funkeira é conhecida pelo hit 'Bigode Grosso'
A funkeira é conhecida pelo hit 'Bigode Grosso' . Foto: Reprodução/Internet

A Mc Marcelly estava vivendo mantida em cárcere privado pelo marido Francimar Jorge Cavalcante. Os aúdios e fotos que comprovavam os crimes foram dadas por Cristina Gomes, cunhada da vítima. A funkeira ficava presa no apartamento do casal, localizado no bairro de Pilares, no Rio de Janeiro. A polícia deteve o marido da funkeira na tarde do último domingo (02). 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, após receber a denúncia, os agentes foram até o apartamento do casal. Lá, eles acharam a vítima e o suspeito e informaram sobre a denúncia. Nesse momento, a Mc se mostrou muito nervosa e começou a chorar e tremer. Francimar já possuía passagens pela polícia por desacato. Marcelly e o companheiro foram levados para a 24ª DP (Piedade), onde o marido da vítima foi detido pelo crime de cárcere privado.

Marcelly e Francimar, mais conhecido como Frank, já protagonizaram polêmicas em 2017 no programa Power Couple, da Record. Na época, diversos internautas apontavam atitudes machistas e gordofóbicas de Frank.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas