Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

BBB21: Eliminada no Paredão, Pocah chora muito ao reencontrar a filha

Cantora matou a saudade da filha Vitória, a Toyah, de cinco anos

relogio min de leitura | Redação 30 de abril de 2021 - 09:16
Imagem ilustrativa da imagem BBB21: Eliminada no Paredão, Pocah chora muito ao reencontrar a filha

A cantora Pocah, penúltima eliminada do "BBB 21" com 73,16% dos votos, não conteve as lágrimas ao rever a filha de cinco anos, Vitória. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o momento reencontro, em um hotel no Rio de Janeiro. "O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie", disse a legenda da publicação, que também emocionou ex-BBBs como a campeã da edição 2020, Thelma Assis.

Ontem (29), no discurso para anunciar o eliminado, o apresentador Tiago Leifert falou que pior do que o sentimento de perseguição dentro do BBB 21 é a solidão. 

"Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semi final, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. Nosso carinho à Pocah".

Matérias Relacionadas