PK Delas se pronuncia sobre prisão e manda recado para Xuxa Meneghel
Funkeiro argumentou ter ficado 'fumado' e não ter dinheiro para motel (veja vídeos)

Após ser preso por atentado ao pudor na sexta-feira (23), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio, PK Delas se pronunciou através de suas redes sociais mandando a ‘real’ aos seguidores. O funkeiro afirmar ter tido relações sexuais com duas mulheres dentro de seu carro e argumenta dizendo que o motel estava caro demais. “Torrei tudo no quiosque, fiquei fumado e não deu para ir pro tetel (motel)”, revela.
PK Delas chega a garantir que essa não será a primeira nem a última vez que repetirá a situação, alegando que todos são livres e não segue o que a sociedade ‘obriga’. “Cada um com seu estilo de vida, cada um com sua loucura e fé. É sobre liberdade. É sobre ser você e foda-se as opiniões dos outros. É sobre ser autêntico, só os loucos sabem. É ‘xau’ para quem namora. A mídia tá em cima querendo acabar com minha carreira só vai ficar querendo mesmo”, garante em nota de esclarecimento postada em stories de seu Instagram.
O funkeiro compartilhou com os fãs através de vídeos publicados em sua rede sociais, onde os policiais aparecem em sua casa para que fosse prestar mais uma vez depoimento. O ‘partiu delegacia’ foi acompanhado das duas mulheres que também estavam junto a ele na ocasião da prisão. PK Delas se mostra indignado com a situação e a chama de ‘mimimi’, questionado sobre “quem nunca deu uma catucadinha no carro?”.
Assim que retornou da delegacia, o artista surge em sua casa com as acompanhantes e brinda a noite. PK Delas não perde tempo e ainda manda recado para Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos tinha se pronunciado na internet sobre o caso e achou a prisão algo desnecessário, afirmando que antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. O funkeiro pareceu gostar do pensamento da loira chamando-a de ‘sensata’.
“Xuxa, pula que o muro tá baixo, não tá para os baixinhos não, tá para os adultos. Vêm pra cá”, convida PK.