Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Rei' pede para fãs não irem até sua casa celebrar seus 80 anos

Roberto Carlos faz aniversário nessa segunda-feira (19)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 17:45
O cantor fará 80 anos
O cantor fará 80 anos -

O Rei Roberto Carlos vai celebrar seus 80 anos nessa segunda-feira (19). E os fãs do cantor costumam comemorar de uma forma única, se concentrando na frente da casa do cantor. Todo ano, nesta data, Roberto aparece na varanda e canta uma canção.

No entanto, em uma comunicado no Instagram, a assessoria do cantor pediu que essa celebração especial não fosse feita neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Na mensagem, Roberto Carlos pede que os seus fãs respeitem o isolamento. "Atendendo as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até à porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina", diz o texto. 

O cantor, que foi vacinado no início do mês de março, incentivou toda a população a tomar o imunizante.  "A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você!", disse.

Ao final da mensagem, ele desejou a compreensão de todos nesse pedido especial. "Roberto Carlos agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos", finaliza.

Matérias Relacionadas