Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fotógrafo de Itaboraí conquista mercado publicitário e ‘encanta’ famosos

Wallace, de 22 anos, é morador do bairro de Nova Cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 15:05
Nicole Bahls foi a madrinha do fotógrafo na profissão
Nicole Bahls foi a madrinha do fotógrafo na profissão -

" Não basta sonhar, é preciso lutar e acreditar". Foi com essa máxima, que um jovem vindo de uma família humilde de Itaboraí, está conseguindo com muito esforço se tornar um importante nome da fotografia publicitária. Aos 22 anos, Wallace Ximenes, é o novo 'queridinho' das celebridades e arranca elogios a cada trabalho. 

A carreira de Wallace começou de forma despretensiosa. Com um celular dado de presente por sua mãe, Wallace conseguiu fazer de um hobby sua profissão. Ele conta que iniciou sua carreira fotografando amigos e acabou se encontrando no contato com as lentes. O amor foi tanto, que com o passar do tempo a câmera do celular já não dava conta de eternizar tantas histórias. Ele investiu numa máquina fotográfica e deu início de vez a sua caminhada.

Com o desenvolvimento do seu trabalho, Wallace ganhou elogios e oportunidades de empresários,  para fotografar campanhas publicitárias. O fotógrafo teve uma virada na profissão quando conheceu a modelo e apresentadora Nicole Bahls. A artista ficou impressionou com a sensibilidade de Wallace e virou sua amiga e 'fada madrinha'. 

Nicole Bahls
 

Ele conta que Nicole o chamou para registrar momentos entre a ela e seus amigos, em um sítio em Itaboraí. Wallace aproveitou essa oportunidade e realizou fotos de alta qualidade. Com isso, ele foi convidado para fotografar a coleção de cadernos da Tilibra, que tem a modelo como protagonista.

Xamã
Xamã |  Foto: Arquivo pessoal
 

Essa chance mudou a sua vida. O fotógrafo não imaginava quantas portas se abririam após esse trabalho.

“A fotografia me trouxe a lugares que nunca imaginei estar, saindo da minha cidade natal Itaboraí e partindo para o mundo! Tive a oportunidade de fotografar pessoas maravilhosas no mundo da fama, como a minha amiga linda Nicole Bahls, Dj Taty Zatto e seu esposo Marcelo Braga , cantores e atores maravilhosos como  Naldo Benny e sua esposa Ellen Moranguinho, o querido Delacruz, Xamã,Ludmilla, Natacha e Juliana Motta! Uma oportunidade imensa em registrar momento de todas essas pessoas!”, ressaltou. 

Ludmilla
Ludmilla |  Foto: Arquivo pessoal
 

Wallace classifica esse momento como “incrível” e diz que isso é exatamente “tudo que desejava fazer durante a corrida da vida.”

Delacruz
Delacruz |  Foto: Arquivo pessoal
 

Para conhecer os o trabalho de Wallace basta visitar o perfil dele @wallaceximenesfotos. 

Matérias Relacionadas