Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após teto da Record Rio desabar, editor de jornalismo da emissora é internado com ferimento na mão

O teto da emissora caiu na última sexta-feira (16)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2021 - 20:31
Alex é editor de texto do Jornal da Record
Alex é editor de texto do Jornal da Record -

Um dos tetos dos estúdios da Record TV Rio desabou na noite da última sexta-feira (16), em Vargem Grande. Na ocasião, a emissora divulgou uma nota informando que nenhum de seus profissionais ficou ferido, mas, a colunista Fábia Oliveira alegou que essa informação é falsa. Segundo a colunista do jornal O Dia, Alex Cunha, o editor de texto do Jornal da Record, foi internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá após ter um sério ferimento na mão esquerda. 

A nota da Record divulgada um pouco depois da informação de que um dos tetos da emissora caiu dizia: "A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local".

No entanto, Fábia alega que quando o teto começou a desabar, algumas pessoas correram, mas outras ficaram para trás, como Alex, que foi o último a sair do desmoronamento. Alex foi socorrido por outros amigos de profissão e foi encaminhado para o hospital, onde passará por uma cirurgia na mão. 

Em nota, a Record confirmou o estado de saúde de Alex. "Um funcionário teve um problema no dedo da mão e vai passar por uma microcirurgia de correção. E estamos acompanhando e oferecendo apoio a todos que estavam no estúdio no momento do acidente."

Até o momento, o local onde o teto da emissora desabou segue interditado pelos Bombeiros.

Matérias Relacionadas