Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Camilla de Lucas ganha a última prova do anjo do BBB 21 neste sábado (17)

Na prova, a influencer conseguiu a pontuação máxima em menos tempo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2021 - 19:11
A influencer fez a pontuação máxima
A influencer fez a pontuação máxima -

Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do Big Brother Brasil 21, que ocorreu neste sábado (17). Na prova, que foi patrocinada pela Avon, os brothers tinham que memorizar a sequência de 5 esmaltes e conseguir encontrá-los no percurso no menor tempo possível, colocando-os na ordem ao final da prova. A influencer conseguiu fazer o percurso em 98 segundos e memorizar os cinco batons necessários para ganhar, fazendo cinco pontos. 

Arthur ficou em segundo lugar na competição. Ao todo, o crossfiteiro fez 76 segundos, no entanto, ele só conseguiu memorizar quatro batons, totalizando quatro pontos. 

Com a vitória, Camilla conquistou a imunidade nesta semana, já que o anjo é autoimune. Ao mesmo tempo, Camilla tinha que escolher três monstros nesta semana, com isso, a sister deu o castigo para Gil e Caio, que já estavam na xepa, e para Arthur, que estava no VIP. Ao receber o monstro, Arthur, no entanto, deixou o VIP e foi direto para a Xepa, onde também está Fiuk. 

Na dinâmica desta semana, um dos três monstros (Gilberto, Arthur e Caio) irá para o paredão pela indicação de Viih Tube, a líder, no próximo domingo (18). Viih Tube ainda terá o direito de escolher uma outra pessoa da casa também para a berlinda. Ainda no domingo, outros dois brothers mais votados pela casa disputarão a prova bate e volta. Ao todo, três brothers irão para o paredão.

Matérias Relacionadas