Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Gregório Duvivier faz 'piada' com 'bituca' de maconha apreendida em São Gonçalo

Publicação tem gerado memes na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2021 - 09:30
Publicação gerou diversos comentários e memes
Publicação gerou diversos comentários e memes -

Na última quarta-feira (14), uma apreensão de drogas em São Gonçalo movimentou as redes sociais e gerou diversos memes na internet. O fato chegou até o ator e humorista Gregório Duvivier que publicou, nesta sexta (17), em suas redes sociais a apreensão de uma ‘bituca’ de maconha em São Gonçalo.

Na mensagem divulgada em seu Twiter, ele escreveu : “São Gonçalo vai mudar” - referente à pagina que compartilhou a operação e gerou diversos memes e comentários ridicularizando a apreensão. Na publicação de Duvivier, há 280 comentários, 1,1 mil retweet e mais de 10 mil curtidas.

Mas o que muitos não sabem é como de fato o material foi apreendido pelos os agentes da “Operação São Gonçalo Presente”.

Segundo os agentes, durante um motopatrulhamento eles tiveram atenção voltada para um homem que conduzia uma motocicleta pela contramão de direção.

O mesmo foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele a maconha. Os agentes constataram ainda que o suspeito não era habilitado. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 73ª DP (Neves), para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, o homem acabou liberado e autuado na por porte de drogas para consumo próprio, Art. 28 da Lei 11.343/06. A moto foi apreendida e removida ao Depósito Público de São Gonçalo. 

Material foi apreendido
Material foi apreendido |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas