Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Ator Heitor Martinez recebe alta após ficar internado com Covid-19 por 13 dias

O artista continuará a recuperação em casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2021 - 21:34
O ator foi internado no dia 3 de abril
O ator foi internado no dia 3 de abril -

O ator Heitor Martinez, que estava internado com Covid-19 desde o sábado (3), recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com a assessoria do ator, ele terminará a recuperação em casa, com fisioterapia e exercícios, além de seguir as devidas restrições e tomando os cuidados para a recuperação completa.

"É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume", informa a nota. 

O ator de 52 anos foi internado no CTI da CTI da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro de Covid, no dia 3 de abril. Ele já vinha tendo acompanhamento médico para a doença em casa, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou.

No dia em que foi internado, Heitor já manifestava sintomas da doença há oito dias, mas estava se tratando em casa com um quadro relativamente bom e sem dores.

Matérias Relacionadas