Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente, oito dias após reatarem

Influenciadora diz que ainda precisa se recuperar das traições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2021 - 16:57
Relacionamento dos dois foi marcado pelas traições do ator
Relacionamento dos dois foi marcado pelas traições do ator -

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores durante uma live em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13) ao contar que terminou seu relacionamento com Arthur Aguiar novamente. Ela e o ator anunciaram há apenas oito dias que estavam juntos mais uma vez. 

"Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou a influenciadora em sua transmissão. 

O relacionamento dos dois terminou após a coach descobrir as traições de Arthur. Segundo ela, o ator também era abusivo, mas ela diz que atualmente ele mudou. "Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", completou. 

"Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", continuou.

Mayra finalizou dizendo que se orgulha de Arthur, mas que não confia na percepção que tem sobre ele e precisa de tempo para lidar com os altos e baixos do relacionamento. 

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito '(...). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", concluiu.

Matérias Relacionadas