Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Carla Diaz fala sobre seu relacionamento com Arthur: 'Não me pertence mais'

Atriz respondeu a várias perguntas dos fãs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2021 - 11:26
Imagem ilustrativa da imagem Carla Diaz fala sobre seu relacionamento com Arthur: 'Não me pertence mais'

A atriz Carla Diaz reuniu perguntas de seus fãs sobre o "BBB 21" para responder em seu Instagram. Eça falou um pouco sobre o assunto mais polêmico de sua participação no reality: o relacionamento com Arthur. "Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi", disse Carla.

"Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem", conta a atriz, que também agradeceu aos fãs que chegaram por torcerem pelo casal. Ela falou sobre o polêmico momento em que se ajoelhou para o 'Arthur Picoli de Conduru', considerando um mico: "Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal".

Carla disse que voltaria de dummy para uma festa na casa, e ainda disse que considerava sua volta do quarto secreto seu momento 'inesquecível' no programa. Falou também sobre as amizades que fez com Camilla, João, Pocah e Juliette, e que se derrete quando ouve alguém na casa a mencionando. Isso ainda foi antes de Gil ter dito que sonhou com ela, como uma premonição do próximo paredão. Ela contou que sente falta da rabanada da casa, e teve que se reacostumar a não ajeitar o microfone e acordar sozinha.

Matérias Relacionadas