Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

"Segue melhorando aos pouquinhos", diz marido de Paulo Gustavo sobre o ator

Thales Bretas também pediu doações de sangue

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2021 - 15:49
Médico agradeceu as mensagens de apoio e orações
Médico agradeceu as mensagens de apoio e orações -

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, fez uma publicação nas redes socais nesta quarta-feira (7) onde afirmou que o humorista "segue melhorando aos pouquinhos". O médico dermatologista aproveitou para pedir doação de sangue para o marido, que segue internado. 

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", escreveu. 

Na publicação, Thales deu informações para quem desejar doar sangue e contribuir na recuperação de seu marido. O médico agradeceu mais uma vez as orações e mensagens de apoio. 

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando. Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas", concluiu.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O quadro do ator é estável e permanece em terapia intensiva, com uso de ECMO, que seria algo semelhante ao uso de um pulmão artificial. 

Os interessados podem doar na Unidade Centro do GSH Banco de Sangue Serum, na Avenida Marechal Floriano, 99, de segunda à domingo, das 7h às 18h, incluindo feriados. 

Matérias Relacionadas