Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Gretchen pede desculpa após ser criticada por falar que "gay quer ser mulher"

Gretchen teve que se posicionar duas vezes sobre o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2021 - 16:10
A cantora foi vacinada neste domingo (28)
A cantora foi vacinada neste domingo (28) -

A cantora Gretchen, de 61 anos, foi um dos assuntos bastante comentados no Twitter neste fim de semana. Ela, que foi vacinada contra o Covid neste domingo (28), causou polêmica ao falar que todo "gay quer ser uma mulher". A fala de Gretchen foi dita em uma entrevista no Talk Flow, no Youtube. Inicialmente, a cantora, que é mãe de um homem trans chamado Tammy Miranda, chegou a dizer que sua fala foi dramatizada pela internet, mas, depois ela se arrependeu e pediu desculpas pelo comentário. 

Na entrevista, Gretchen disse: "Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti". Nas redes sociais, as pessoas criticaram prontamente a Rainha do Rebolado. "P*** m**** hein Gretchen. Gays NÃO querem ser mulheres!!! (sic)", escreveu uma pessoa no Twitter. "Já passou da hora da Gretchen entender a diferença entre homossexualidade e transexualidade, ainda mais tendo um filho trans, agr ela vai num programa de rádio falar q os gays querem ser mulher ???????????????????? a vai pra p**** (sic)", escreveu um outro internauta. 

Os comentário contra Gretchen foram tantos que ela teve que se pronunciar. "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje", disse ela. E logo, a cantora concluiu: "Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês". 

No entanto, parece que essa opinião anterior de Gretchen não durou muito, já que a cantora apagou as postagens descritas acima e resolveu se posicionar de outra forma. "Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros", disse ela. 

A cantora chegou a pedir mais desculpas. "Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente", concluiu Gretchen. 

Ela, que está morando no Pará com seu atual marido, recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid neste domingo (28). Em uma postagem, a cantora celebrou o momento. "Uhuuuu. Vacinaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará (sic)", escreveu ela na legenda de sua foto com o papel de confirmação da vacinação.

Matérias Relacionadas