Irmã de Cristiano Ronaldo opina sobre 'perseguição' de Juliette no BBB21

“Ambiente pesado demais, já nem é entretenimento, é obsessão", disse Kátia Aveiro

Escrito por Redação 24/03/2021 21:09, atualizado em 24/03/2021 22:02
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nesta quarta-feira (24), a irmã do jogador Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto mais falado pelos internautas: BBB21. Ao comentar uma publicação de um perfil no Instagram, Kátia revela sua opinião sobre os questionamentos feitos pelos ‘brothers’ sobre a participante Juliette.

 De acordo com a irmã do craque, a paraibana estaria sendo vítima de bullying, e ressalta que as famílias dos participantes deveriam estar envergonhadas com as atitudes e falas direcionadas a Juliette.

 No comentário a um ‘post’ feito pela página ‘Gossip do Dia’, onde Caio e Gilberto estavam falando sobre a advogada se vitimizar em situações dentro do reality, Kátia disparou: “Ambiente pesado demais, já nem é entretenimento, é obsessão, é perseguição, é posicionamento. As famílias desses caras aí devem estar envergonhadas com as figuras ridículas deles. Se eu que não estou lá sinto esse ambiente pesado e essa energia tão ruim dessa gente, imagina a Juliette. Até já oro por ela para Deus cuidar de tudo, no detalhe, e vai cuidar sim”.

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas