Luan Santana manda três caminhões pipa para ajudar o Pantanal
O cantor chegou a enviar equipamentos para o combate aos incêndios na região

Uma live chamada ‘#PantanalChama’ foi feita no Instagram da NatGeo Brasil, transmitida também no canal do Youtube de Luan Santana, que realizou um show ao vivo. Com a devastação do Pantanal por queimadas, o cantor resolveu agir criando o evento on-line. O propósito era reverter o valor de arrecadação para ações emergenciais e preventivas, auxiliando a área que foi queimada na região.
Nesta quarta-feira (10), cerca de três caminhões pipa foram enviados por Luan, junto com equipamentos comprados para combater as queimadas, para a brigada de incêndios na Serra do Amolar. A próxima etapa é encaminhar novas entregas já na semana seguinte para a região de Jatobazinho.
A Pic Me e a Vitarella doaram quatro toneladas de alimentos, que foram distribuídas em escolas e instituições de apoio às comunidades de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Todas essas boas ações seguirão também para auxiliar as escolas ribeirinha e a Serra do Amolar, no rio Paraguai. Três tanques pipa serão mandados para o IHP (Instituto do Homem Pantaneiro), com o intuito de combater os incêndios florestais.