Modelo que acusou MC Lan de estupro fala sobre o caso: 'Estava desorientada'
A vítima afirma que pediu para o MC parar, mas ele não obedeceu

No último fim de semana, MC Lan compareceu até uma delegacia em São Paulo para dar sua versão após ter sido acusado de estupro. Na internet, ele afirmou ser inocente e que estaria ao lado da lei prestando todo suporte necessário. Desta vez, foi a modelo Jhacy França, considerada a vítima do caso, quem resolveu se pronunciar. Ela, que abriu o registro de ocorrência do ocorrido na 49ª DP (São Mateus), na zona leste de São Paulo, explicou que já conhecia o funkeiro, pois havia participado de lives dele na pandemia. Os dois também conversavam pelo Instagram. A partir daí, ela falou com ele novamente dessa vez para ver se ele a ajudava com algum trabalho e foi quando o estupro ocorreu. As informações são do Uol.
"Eu falei para ele que poderia ser emprego de qualquer coisa, até de faxineira. Estamos no meio de uma pandemia e pedi uma ajuda", relatou a moça. Logo em seguida, Lan chamou um motorista de aplicativo para pegar Jhacy e levá-la até a casa dele e lá os dois conversariam sobre a situação dela. Chegando à residência, a modelo conta que eles conversaram e ele ofereceu bebida, ao que ela aceitou. Logo depois, ele ofereceu maconha para a modelo, que recusou. Foi a partir daí que Jhacy conta que seu pesadelo teve início.
Ela foi ao banheiro e quando voltou tudo tinha mudado. Ao beber sua bebida, a modelo afirma que começou a se sentir mal. "Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi", contou ela que acredita que a bebida estava misturada com algo. Ela ficou desorientada.
"Parecia que eu ia ter um infarto. Eu estava meio desorientada, e ele se aproveitou da situação. Houve, então, o ato sexual. Ele não usou preservativo. Eu falei: 'Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para'. Eu comecei a gritar, e ele se irritou", relatou a cantora.
Depois, a modelo ficou desorientada e começou a gritar pedindo ajuda. Após o caso, Jhacy, que é mãe de um menino de 9 anos, foi para a casa da vizinha de Lan. Lá, ela foi acolhida. Jhacy ainda não sabe quando vai voltar para sua casa, já que sente medo que Lan faça algo contra ela, pois ele sabe onde ela mora.
Já Lan conta que a situação foi diferente e que o sexo foi consensual. "Nos divertimos muito, demos muita risada até que aconteceu, rolou a primeira relação. Ao final da segunda relação, ela pediu para usar o banheiro, só que percebi que ela estava demorando muito no banheiro, ela não estava tomando banho, nem dando descarga. Comecei a achar tudo muito estranho. Meia hora depois ela desceu", contou ele que logo relatou que ela ficou estranha e falou sobre dinheiro.
"Ela desceu falando sobre o aluguel dela que estava atrasado, falando que estava sem dinheiro, que estava precisando de emprego", contou ele que ofereceu R$ 300 à cantora. No entanto, ela teria recusado.
Após o registro de ocorrência, a modelo fez exames de corpo de delito para provar o ocorrido e tomou uma pílula do dia seguinte.