Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

"BBB 21": Carla Diaz comenta sobre 'reunião na despensa' e afirma: "não estou aguentando mais"

A atriz viu os brothers discutindo sobre quem poderiam castigar com o Monstro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2021 - 09:20
Carla chorou ao falar sobre a reunião na despensa
Carla chorou ao falar sobre a reunião na despensa -

Nesta sexta-feira (05), um assunto que rondou a casa do "Big Brother Brasil 21" foi o Castigo de Monstro da semana, que será dado neste sábado (06), após a Prova do Anjo.

Alguns participantes se reuniram na despensa para falar sobre o castigo. Sarah, Gil, Camilla e Juliette discutiam as opções para colocar no Monstro, caso um deles conquistasse o Anjo.

Logo depois, enquanto a conversa rolava, os brothers foram surpreendidos pela exclamação "Gente!" de Carla Diaz, após a atriz abrir a porta do local.

"Chama a Maria Vitória!", disse Juliette, se referindo à Viih Tube. Carla procurou se enturmar: "Gente, reunião agora, todo mundo para cá. Eu posso interagir?", questionou. Sarah explicou que estavam debatendo sobre o Monstro.

A atriz se empolgou e chegou a falar que faria um story para registrar o momento, antes de Viih Tube e João Luiz chegarem e a youtuber questionar se a reunião era para uma fofoca. Carla, então, falou sobre o assunto que estava em pauta na 'rodinha'.

"Gente, eu sei que eu cheguei e foi a hora do Monstro e vocês deviam estar falando sobre mim. Eu não me incomodo de ganhar o Monstro, não".

Carla deixou o local e foi ao quarto colorido comentar sobre a reunião na despensa. A atriz caiu no choro ao conversar com Pocah e afirmou que os brothers estavam falando dela.

"Amiga do céu. Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo. Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas... Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa'. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega. Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro", desabafou.

Depois disso, Carla ainda falou sobre a conversa de Arthur com Rodolffo. "Aí o Arthur está lá falando com o Rodolffo. Quem é o Líder?".

Matérias Relacionadas