‘BBB 21’: Sarah declara apoio a Bolsonaro e internautas pedem a sua saída

Fala da sister foi nesta sexta-feira (5)

Escrito por Redação 05/03/2021 16:27, atualizado em 05/03/2021 17:21
Sister é uma das favoritas do público
Sister é uma das favoritas do público . Foto: Reprodução/Redes Sociais

A participante Sarah Andrade, do ‘Big Brother Brasil 21’, uma das fortes candidatas ao prêmio de R$1,5 milhão, foi ‘cancelada’ na web por conta de seu posicionamento político. Na madrugada desta sexta-feira (5), em bate-papo com Fiuk, Gilberto, João e Thaís,  a consultora de marketing demonstrou que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Os participantes comentavam sobre o que pode ter acontecido e o que está rolando no mundo aqui fora, quando Sarah falou sobre um possível impeachment.  “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, comentou ela. 

O grande problema foi a repercussão nas redes sociais depois da fala da brasiliense. Nesta manhã, as tags ‘Fora Sarah’ e ‘ Poxa Sarah’ estavam nos assuntos mais falados no Twitter.

 “Se a Sarah queria se queimar, parabéns! Ela conseguiu. Jogou tão bem até agora pra perder o prêmio porque gosta do Bolsonaro”, disse um seguidor. 

“Realmente perdeu o favoritismo por conta desse homem. Que decepção”, lamentou outra. 

No entanto, tiveram alguns tweets de apoio a Sarah e tentando separar política do game.

“O Rodolffo também é minion, e aí, não vejo ninguém agindo assim. Deixa ela, saibam separar as coisas”, defendeu uma fã.

“Olha, não vou falar que não me chateei, mas ainda gosto muito da Sarah e continuo torcendo por ela”, ponderou uma segunda.

Na tarde desta sexta-feira, Sarah Andrade havia perdido uma boa quantidade de seguidores por conta da declaração. No Twitter, foram cerca de 17 mil usuários que deixaram de seguir a sister e no Instagram ela perdeu aproximadamente 150 mil seguidores.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas