Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Dia Internacional da Mulher será celebrado com diversas atividades no Centro Cultural Jerusalém

Cultura, saúde, beleza e empreendedorismo na Semana da Mulher

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2021 - 12:06
As palestras também marcam o dia
As palestras também marcam o dia -

O Centro Cultural Jerusalém irá realizar a primeira edição do evento “Você é preciosa”, no próximo sábado, dia 13 de março, em comemoração à Semana da Mulher. A proposta é levar saúde, serviços de beleza, nutrição, gastronomia, cultura e empreendedorismo em um dia inteiro de atividades multidisciplinares para as mulheres. O evento, apesar de aberto ao público, terá o limite 30% da capacidade de pessoas nos espaços durante os turnos e equipes serão reforçadas para garantir que as medidas de prevenção ao contágio do Corona vírus sejam cumpridas.

Para a administração do CCJ, situado em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a iniciativa além de entreter, promete uma grande troca de serviços e oportunidades. São mais de 10 marcas parceiras que estarão vendendo seus serviços ou produtos e presenteando as mulheres através de sorteios, degustações, exames de vista, bioimpedância, distribuição de brindes e descontos de até 50%. Dentre elas estão a Nanno Cosmética, Escritório da Noiva, Conecta Comunicação, Ótica Varonil, Delicias Du Cheff, Herbalife e outras.

As palestras também marcam o dia. Dentre os principais temas serão abordados o “Empreendedorismo feminino”, pela mentoria de Sheila do Carmo; “Saúde da Mulher”, com a  ginecologista Ana Sodré;  “Sobrecarga feminina: Como manter a saúde mental no século XXI”, com a psicóloga Roberta Massot; “Saúde x emagrecimento”, com a nutricionista Elen Rodrigues; e “Os tipos de violência contra a mulher”, com a advogada criminalista Vanuza Abdalla. No cronograma também estão as visitações guiadas pela maquete de Jerulasém, que é uma das atrações turísticas mais procuradas na cidade.

O Centro Cultural dispõe de um espaço gourmet, souvenir, biblioteca, além de estacionamento gratuito para os visitantes. Os ingressos custam R$ 25 podendo ser adquiridos no local, ou reservas previamente pelo telefone 2582-0140. O uso de máscaras é obrigatório

Serviço:

Semana da Mulher: Você é preciosa

Dia: 13 de março, das 09h às 18h

Local: Centro Cultural Jerusalém - Avenida Dom Hélder Câmara, 4.242, Del Castilho

Classificação livre.

Matérias Relacionadas