Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0854 Euro down 5,2171
Search

"BBB 21": Lumena é a quinta eliminada do programa

A baiana disputou o paredão com Arthur e Projota

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2021 - 09:04
A psicóloga Lumena foi eliminada do "BBB 21"
A psicóloga Lumena foi eliminada do "BBB 21" -

A jornada da baiana Lumena Aleluia no "Big Brother Brasil 21" se encerrou, no paredão desta terça-feira (02). A DJ e psicóloga foi a quinta eliminada do programa, com 61,31%. Projota e Arthur, os outros dois participantes desta berlinda, receberam 37,07% e 1,62% dos votos, respectivamente.

Dentro da casa, Lumena chamou a atenção pelas várias discussões com outros participantes, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz. O vocabulário da baiana também se destacou, ao realizar diálogos com várias palavras e expressões complexas.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert deu o recado e falou sobre o 'antijogo' que marcou a trajetória de Lumena no reality.

"Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (...) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena", disse o apresentador.

No estúdio, Lumena conversou com Tiago Leifert e avaliou sua performance na casa. "Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram".

Na conversa com a apresentadora Ana Clara, no 'Rede BBB', a baiana voltou a falar do seu jogo e sobre sua eliminação.

"Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda", afirmou.

Agora, dos 20 participantes que estavam na casa, só restam 14. Além de Lumena, o programa teve as saídas de Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká, e a desistência de Lucas Penteado.

Matérias Relacionadas