Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Pk Delas solta o verbo sobre o BBB 21: “Essa é a edição dos canceladores que não olham para o próprio umbigo”.

Em conversa com Gil e Sarah, Rodolffo e Pocah falaram das lives feitas pelo funkeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2021 - 07:43
Apresentações foram feitas durante a quarentena
Apresentações foram feitas durante a quarentena -

Na tarde dessa terça-feira, durante uma conversa, Rodolffo começou a ironizar as lives feitas por Pk Delas durante a quarentena “A mulherada começou a ser depravada, tirava a roupa... Pensa numa cachorrada!”. Em seguida, Pocah falou “Estava todo mundo nessa live e era uma cachorrada!” 

Em sua defesa, o cantor foi publicou um post nas suas redes sociais:

“Respeita minha história, BBB! Essa é a edição dos canceladores que não olham pro próprio umbigo e julgam sem saber a fundo.Fizemos história no meio da pandemia, minhas lives foram uma das maiores do Brasil e devido a elas eu conseguia tirar sorrisos e fazer a galera dançar, cantar, se soltar e se divertir como queriam. Geral junto Ricos e pobres, famosos e anônimos - sem distinção de gênero ou classe social. Algumas tinham uma pegada sensual e eu sempre fui extremamente respeitoso com todos e por isso sempre tinha um público enorme disposto a participar e curtir.

Sempre foi uma troca, deixei grande quem estava ali, elevava auto estima da galera num momento tão delicado. Quis levar diversão e colocar geral pra cima em meio a um momento de caos mundial. Procurem a fundo o que realmente foi e vejam depoimentos de pessoas que estavam de quarentena em casa e naqueles minutinhos de live se encheram de sorrisos e danças!

Cadê a liberdade de cada um ser o que quer e fazer o que quer que todos pregam? Agora vão tacar pedra em algumas mulheres? Militância seletiva? Vocês não lembram dos homens que participaram e dançaram porquê? Respeita as minas! Obrigado aos apoiadores e quem não me conhece e fala mal… Pode chegar, o muro tá baixo!", finalizou o MC 

Matérias Relacionadas