Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Tá com sorte! Caio vence a terceira prova do anjo seguida no ‘BBB 21’

Brother ainda ganhou 5 mil reais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2021 - 17:05
Caio venceu a prova e está imune nesta semana
Caio venceu a prova e está imune nesta semana -

O ‘Big Brother Brasil 21’ realizou mais uma prova do anjo na casa, na tarde desta sexta-feira (26). Caio venceu a terceira prova seguida e ainda ganhou R$ 5 mil, recompensa padrão do anjo da semana.

Como de costume, teve sorteio para selecionar quem jogaria a prova. Caio, Carla Diaz, Fiuk, Gilberto, Juliette, Lumena, Rodolffo e Sarah tiraram bolinha vermelha e participaram da dinâmica. Arthur, Camilla de Lucas, Pocah, Projota, Thaís e Viih Tube não jogaram.

Depois do sorteio, Camilla de Lucas e Pocah choraram por não participar da prova nesta semana. Vale lembrar que a dinâmica do anjo desta semana é diferente e o vencedor será autoimune.

Na prova de hoje, os brothers tinham que combinar looks para ser o vencedor. Em um primeiro momento, eles jogavam dois dados para saber qual roupa e em qual ocasião seria usado. Cada look tinha uma pontuação correspondente, de 10, 20 ou 50 pontos. Foram cinco rodadas, quem acumulasse mais pontos seria o novo anjo.

Depois de toda comemoração, o fazendeiro teve que escolher duas pessoas para o Castigo do monstro da semana. Caio escolheu Pocah e Projota para ficarem vestidos de ingredientes de uma marmita. Pocah será o ‘frango’ e Projota o ‘brócolis’. Quando tocar a música do monstro, eles devem ir até o gramado e ficarem em uma marmita até acabar o tempo.

Com isso, os dois participantes perderam 300 estalecas.

Matérias Relacionadas